• Facebook Smile Dental
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2018 Todos os direitos reservados. Criado por 2M-Marketing e Publicidade

implantes Dentários

Desfrute, graças ao Método Smile, dentes saudáveis ​​e bonitos com tratamento de implantes dentários a partir de € 400. Não desista de comer o que mais gosta e esqueça-se dos complexos.

Para sua tranquilidade, em seu tratamento de implantologia, você terá nossa garantia detalhada. E também, com o Método Smile, oferecemos preços muito competitivos e instalações com uma qualidade muito alta.

Sorria novamente, substituindo as peças naturais perdidas pelos nossos implantes dentários de titânio de alta qualidade. Você recuperará a saúde e a beleza da sua boca com um processo simples e efetivo.

Tipos de implantes dentários

Implantes dentários unitários

Não desista de sua dentadura: todos os dentes são necessários. Se você perdeu um, não hesite e vá para as clínicas dentárias. Os nossos especialistas serão responsáveis ​​por fazer um diagnóstico de sua boca completamente gratuito e recomendarão a solução mais adequada às suas necessidades.

 

Procedimento de um implante unitário:

 

Primeiro, simulamos a raiz do dente com uma estrutura de titânio biocompatível que é inserida no osso.

 

Nesta estrutura, consertamos um implante de metal e cerâmica, resistente e natural, que permite substituir seu dente sem tocar os dentes vizinhos.

 

Os implantes de titânio são colocados no osso, corrigindo a dentadura de forma eficaz, impedindo a mobilidade e facilitando a mastigação.

 

É um processo simples e indolor que lhe permitirá recuperar toda a funcionalidade de sua dentadura, ganhando estética e confiança.

Ponte sobre implante dental

Se você perdeu vários dentes, a solução é uma ponte sobre o implante dentário. Este tratamento é realizado onde há uma perda de dois ou mais dentes.

 

Procedimento de uma Ponte sobre Implante Dental:

 

Em primeiro lugar, ancoramos no osso dois implantes dentários de titânio biocompatível que atuarão como uma raiz, apoiando com certeza a força da mastigação.

 

Nessas estruturas, reparamos uma prótese fixa de três dentes, feitos de metal e cerâmica, para fornecer funcionalidades completas aos seus novos dentes. E, assim, recuperando um aspecto natural e saudável.

 

Com isso, conseguimos fornecer funcionalidades completas à sua nova dentadura e, assim, recuperar uma aparência natural e saudável.

Próteses fixas sobre implantes dentários

Se você está faltando todos os dentes, você pode escolher uma solução permanente usando dentaduras fixas.

 

Procedimento de uma prótese fixa em implantes:

 

Primeiro, implantamos oito implantes de titânio biocompatíveis no osso, que manterão a prótese correctamente distribuindo a força da mastigação. Nessas âncoras, reparamos individualmente cada novo implante dentário. Fabricado em metal e cerâmica, o resultado é um aspecto totalmente natural com maior resistência e durabilidade.

 

O resultado é a coisa mais próxima de desfrutar seus próprios dentes novamente.

Sobredentadura sobre implantes dentários

O modelo de sobredentadura para próteses completas é uma solução que fornece segurança de forma simples. Este tipo de prótese removível está ancorado nos implantes para melhorar o suporte, retenção e estabilidade.

 

Prova de uma sobredentadura em implantes: 

 

Em primeiro lugar, distribuímos quatro implantes dentários de titânio biocompatíveis ao longo da gengiva, simulando a função das raízes dentárias, assegurando a dentadura no osso.

 

Sobre estas "novas raízes", nós consertamos uma estrutura metálica na qual a prótese completa é apertada. Assim, você tem a tranquilidade e a estética de uma dentadura fixa, e também a liberdade de extrair, reposicionar e limpar sua prótese com facilidade.

Próteses híbrida sobre implantes dentários

Quando a falta de todos os dentes causou o osso perder volume, a solução mais adequada é uma prótese híbrida ferrada em implantes.

Procedimento de uma prótese híbrida sobre implantes:

 

Primeiro, criamos seis pontos de suporte que actuarão como uma base fixa da prótese. Eles consistem em implantes dentários de titânio biocompatíveis que conectam a estrutura ao osso.

 

Em seguida, nós corremos uma prótese com base de metal e estrutura de resina para os implantes, com todos os dentes.

 

Então você tem uma solução estética, que recupera a expressividade e a funcionalidade da sua boca de forma económica.

Elevação do seio maxilar

Quando o osso que suporta a prótese é insuficiente para colocar um implante dentário, podemos recuperá-lo com a elevação do seio maxilar. Este tratamento nos permitirá colocar implantes dentários, apesar da falta de osso.

 

Procedimento de elevação do seio maxilar:

 

Esta simples intervenção consiste em restaurar a membrana do seio para a posição correta, depois preencher o espaço livre com um osso substituto. Desta forma, obtemos a resistência necessária para colocar o implante dentário que você precisa, com total segurança.

 

Com toda a segurança que você precisa para que nada o impede de retornar para desfrutar o seu melhor sorriso.